30/11/2012

9º FIM traz produção de "A Saga dos Zerinhos" para uma roda de conversa


“A Saga dos Zerinhos”, assim é intitulado o sonho audiovisual de Bruce Arraes, que se tornou realidade há mais de 06 anos. Com a ajuda de um grupo de crianças que compartilhavam o mesmo sonho de Bruce, a série que passa atualmente na TV Santana é produzida com muito entusiasmo e apesar das dificuldades logísticas e estruturais, os atores mirins junto a seu diretor e produtor seguem dando continuidade à série.

Bruce conta no blog da saga que o objetivo deste trabalho é de “trazer a oportunidade de atuar para aqueles que apenas sonhavam, mas não tinham oportunidade”. Ele ainda ressalta que esta produção é de mérito de todas as crianças, jovens e adultos que de alguma forma possibilitaram a realização deste projeto.


Baseada em outra ficção de Bruce Arraes, “DF: 5 e o coração de ouro”, “A Saga dos Zerinhos” conta a história de um grupo de 09 jovens que precisam combater a ameaça de 25 vilões à cidade de Santana, situada no coração do estado do Amapá. Efeitos especiais e muita aventura são alguns dos atributos da saga.

“A Saga dos Zerinhos” faz parte da coletânea “Primeiros Olhares”, que será lançada no dia 05 de dezembro, no Centro de Convenções Azevedo Picanço, às 19h. Mas, no dia 03 de dezembro, no mesmo local e horário acontecerá uma roda de conversa com Bruce, que vai relatar e dividir experiências vividas durante a série.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...