10/12/2013

Somos feitos de suor e coração!

É simplesmente sublime trabalhar com tanta gente legal, esses camisas vermelhas aí, ou FINALISTAS, trabalham com o coração, é uma atividade voluntária que exige muito suor de todo mundo. Mas uma ordem que o FIM segue, é que cada um trabalhe no seu ritmo, muitos entram na liga e se doam, se jogam pra valer, outros acompanham de longe, talvez achem uma insanidade e preferem ficar só na torcida, nós entendemos e ainda assim agradecemos.

O Festival Imagem-Movimento tem um poder sedutor, uma atração fatal, todo ano surgem novas caras para contribuir com a gente, muitas delas são espontâneas, desejo pessoal de ajudar. Muitos continuam pro ano que vem, outros não e assim vai se formando essa equipe, que entre drama e comédia, trabalhamos com o objetivo principal de nos DIVERTIR, porque quando a diversão acabar é melhor recolher a telona e ir pra casa.

Parabéns Adrielle, Alexandre, Aline Fernandes, Aog, Aquiles, Aryella, Bia, Carla, Carlos, Carol Chaves, Carol Fulana, Dandara, Deilson, Dimas, Gabriel Dias, Gabriel Taz, Helder, Jamaile, Kássio, Kssiddy, Lene, Lívia, Luan, Lucas, Lucivaldo, Maksuel, Mary, Nil, Paola, Ronaldo, Thaise, Tainah e William. É de coração aberto que digo, que vocês fizeram um trabalho surpreendentemente sensacional, com coração, suor e principalmente tesão que é o que move este mundo, seus safadinhos!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...