10/04/2013

Quer ver seu projeto na tela do Canal Futura?


Muitas histórias, personagens interessantes, olhares e temas diversificados são apresentados de segunda a sexta-feira, na faixa Sala de Notícias, no Futura. O programa se firma como uma janela para a produção audiovisual de diferentes partes do país e está em busca de novos parceiros.
Se você é um realizador independente, tem uma ideia na cabeça e só precisa de uma força para colocá-la em prática, este é o momento: até o dia 19 de abril, está aberto o Quarto Edital do Sala de Notícias para reportagens documentais, com duração de 13 minutos. Os projetos escolhidos receberão o valor de R$ 8 mil.
Se você é um realizador independente, tem uma ideia na cabeça e só precisa de uma força para colocá-la em prática
Além de ver a sua ideia realizada na tela do Futura, você vai fazer parte de uma intensa experiência de produção em rede. O tema é livre e você tem uma ótima oportunidade para explorar assuntos contemporâneos, experimentar linguagens e mostrar um olhar diferente sobre questões de interesse público. Espírito comunitário e empreendedor, perfis, educação, saúde, cultura, memória, meio ambiente e direitos humanos são sempre bem-vindos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...