02/12/2010

Idas e voltas

  1. Acabam de sair mais duas equipes pro interior do estado, a última etapa do fim em toda parte Mobilizou uma caravana para Ferreira Gomes, com o apoio da da ONG Consevação Internacional e do seu Paulo que inclusive foi levando o povo tanto pras oficinas quanto daqui pra lá e Serra do Navio, onde encontraremos nossos companheiros exibidores do Rio Pedra Preta - Cine ma(+)is Cultura. Segue viagem também um representante do Amapá da equipe do FIM para a Jornada Nacional de Cineclubes.
  2. Desde de 03 até 06 de dezembro estão sendo feitas no MIS as inscrições para a oficina de audiovisual com o Cineasta Camilo Cavalcante (aquele cara que fez o "Leviatã" e desponta com uma filmografia admirável), lembrando que são gratuitas, anexar ao formulário um texto sobre a motivação de participar da oficina (já dá pra escrever).
  3. Depois desse fim de semana o FIM retorna a Macapá com a oficina a partir do DIA 7 e do DIA 11 em Santana, seguido das mostras de filmes inéditos incritos esse ano. Bem como mostras acervo e nos bairros.
  4. Vejam a programação em imagemovimento.org

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...