28/11/2013

Festa Extranha com Gente Exquisita Exposição de Criaturas Bizzarras & Outros Bichos do cartunista Ronaldo Rony

Ronaldoronyzíacos desse universo, uní-vos!! E marqueis em vossas agendas o dia da exposição desse excepcional ser humano pastor de rebanhos de estrelas cadentes, o cartunista Ronaldo Rony.

"Artista dos bons, inclusive premiado, Ronaldo (junto com Rony) participou de salões de humor Brasil a fora e também expôs seus desenhos no Uruguai e na ex-Iugoslávia.

Lançou os livros: Ícaro, Liberdade Ainda Que Nunca!; A Chave da Porta da Poesia, este com Roseli Sousa e Papo de Casal. Fanzines lançados: Pai d’Égua!, Humor Sapiens, Gilete no Pulso! e Identidade Marginal.Aliás, fui a primeira pessoa a comprar seu livro “Papo de Casal”, com direito a dedicatória, disso posso me gabar.

Ronaldo Rodrigues é (...) um artista incrível, um agente cultural,uma força criativa da natureza. Ele veio para semear a dúvida, provocar o pensamento, nos fazer rir e arrancar aplausos." (Elton Rocha)

Você que não conhece o trabalho do Ronaldo, que é o Rodrigues e também o Rony, dê uma olhada aqui no blog De Rocha para o qual ele escreve: http://eltonvaletavares.blogspot.com.br/search/label/Crônicas%20do%20Ronaldo%20Rony

No mais, só te aconselhamos a vir na "Festa Extranha com Gente Exquisita: Exposição de Criaturas Bizzarras & Outros Bichos". Dia 08/12 no último dia do 10ºFIM, no Espaço Caos.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...