06/03/2013

Filmes serão distribuídos para 2 mil pontos de exibição!




A distribuidora cineclubista Mar Digital encerra as inscrições para o Box Diversidade em 31 de março de 2013. O Box será distribuído, gratuitamente, para 2 mil pontos de exibição, entre cineclubes, escolas e pontos de cultura. O objetivo da iniciativa é contribuir com a formação de público para o cinema brasileiro.
São aceitas obras brasileiras de todas as durações e formatos, produzidos em qualquer ano, que se encaixem nos eixos temáticos de Sexualidade e Gênero; Comunidades tradicionais e étnico racial; Meio Ambiente e Biodiversidade; Infância e Juventude; Envelhecimento e memória; Superação e acessibilidade; Trânsito e Pensamento nômade; e Dessemelhanças e experimentações.
Para inscrever-se, o realizador, produtor ou cineclubista deve acessar o site ofical da Jornada Nacional de Cineclubes, preencher a ficha de inscrição e enviar o filme para o endereço:
Distribuidora Cineclubista Mar Digital – BOX Diversidade
Endereço: Av Tancredo Neves, 1222, sala 512, Salvador/BA, CEP 41-820-020
Sobre a Jornada Nacional de Cineclubes
A 29a Jornada Nacional de Cineclubes terá como tema “NA BAÍA DE TODOS OS SANTOS O CINEMA É DO PÚBLICO”. O evento abrigará o VII Encontro Iberoamericano de Cineclubes da Federação Internacional de Cineclubes (FICC). A iniciativa é da União de Cineclubes da Bahia (UCCBA), do Conselho Nacional de Cineclubes (CNC), em parceria com a Universidade da Reconstrução Ancestral e Amorosa (UNIRAAM). As Jornadas Nacionais de Cineclubes vêm sendo realizadas há mais de 50 anos. Pela segunda vez, o evento acontece na Bahia.
Dúvidas poderão ser retiradas pelo e-mail: boxdiversidade@gmail.com e demais informações e/ou entrevistas podem ser feitas com Gleciara Ramos, representante da UCC-BA, através dos telefones 71 9164-3073 (TIM) e 71 9630-0346 (Vivo), ou ainda através do e-mail: gleciara@gmail.com.
Fonte: Blog oficial da Jornada Nacional de Cineclubes.
Notícia extraída do site: http://www.cinecultfloripa.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...