12/12/2008

Programação FIM2008

Imagens e sons vieram dos mais variados recantos do Brasil e do mundo e chegaram a Macapá para serem exibidos no Festival de Imagem-Movimento. Esse ano o público que participar do festival terá a oportunidade de assistir a mais de 50 trabalhos que contemplam os mais diversos gêneros, formatos e linguagens.São Paulo, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Portugal, foram alguns dos lugares que fizeram os seus correios trabalharem para que todo esse material pudesse aportar aqui, na terra do FIM.De documentários sobre ribeirinhos até animação 2D sobre as Olimpíadas de Pequim a 5ª edição do FIM está repleta de surpresas que marcam o amadurecimento do evento. Outro fator que mostra como o trabalho dos realizadores do festival tem progressivamente evoluído é o reconhecimento que o FIM tem recebido de várias instituições importantes da cena audiovisual brasileira como o Fórum dos Festivais, o Kinoforum e o Guia Brasileiro de Cinema e Vídeo.



A programação desse ano contará com dois dias nos quais acontecerão três mostras. Veja abaixo o que vai rolar nas telas do FIM 2008:

Serviço:
FIM – Festival de Imagem Movimento
Data: 15 e 16 de dezembro de 2008
Hora: 18:00 – 22:00
Local: SESC ARAXÁ
Contatos: Alexandre Brito – 8118 35 10
Augusto Tuto – 8115 33 08
Cassandra Oliveira – 9974 31 80
Email: imagem.movimento@gmail.com
Sítio: www.fim2007.blogspot.com
www.imagemovimento.org
www.univercinema.blospot.com


Um comentário:

  1. Primeiramente parabéns pelo reconhecimento que o festival vem ganhando pelo país!!
    E também os parabenizo pela atitude que é o que na minha opinião faz a diferença neste festival!

    Sou aluno e funcionário da Universidade Vale do Rio Doce em Governador Valadares- MG e participei do FIM 2007 com o curta Time Control, este ano fiquei um pouco enrolado com meus projetos, mas em 2009 espero enviar mais material á vcs!

    Parabens e espero que continuem crescendo! Até o FIM!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...