12/02/2016

Oficinas de audiovisual em Macapá: Programa Brasil de Todas as Telas



A Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas, do Programa Brasil de Todas as Telas, tem como objetivo a regionalização da produção de conteúdos audiovisuais independentes para destinação inicial ao campo público de televisão (segmentos de TV universitária, comunitária e educativa e cultural).
Para auxiliar os produtores independentes na qualificação dos projetos a serem inscritos nos editais, serão realizadas Oficinas de Formatação de Projeto em todas as capitais do país. Serão 3 oficinas por capital, cada uma dedicada a uma tipologia (animação, documentário e ficção). São 30 vagas por oficina a serem preenchidas por ordem de inscrição, desde que cumpridos os requisitos obrigatórios. Cada oficina tem carga horária de 20h/aula sendo distribuídas da seguinte forma: em dias de semana (seg. à sex) das 18h às 22h e aos finais de semana (sáb. e dom.) das 9h às 18h.
Para se inscrever, o(a) proponente deverá preencher este formulário de inscrição online, apresentando uma proposta de projeto para a categoria da oficina que pretende cursar.
Após o envio dos dados, o Escritório Regional da sua região confirmará a inscrição por e-mail e encaminhará o Termo de Compromisso (carta de intenção) para que a empresa produtora independente responsável pelo projeto assine, comprometendo-se a inscrever o projeto na chamada pública. O Termo deverá ser apresentado no 1° dia da oficina.
Este é um convite para preencher o formulário Formulário de Inscrição para Oficinas de Formatação de Projeto - PRODAV TVs Públicas 2015/2016 - Região Norte. Para preenchê-lo, visitehttp://goo.gl/forms/4hqg8YnznZ
AMAPÁ (Macapá) - Conselho Estadual de Cultura - Avenida Professora Cora de Carvalho, 1842, Centro.
 Marcus Vinicius - Animação - 11 a 13 mar
Raquel Leiko - Documentário - 19 a 21 fev
Guilherme Fiúza - Ficção - 26 a 28 fev

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...