11/03/2015

Mostras em Movimento: 3º dia

Hoje serão exibidos 10 curtas em nossa programação na Biblioteca Pública Elcy Lacerda. Não perca!
Tela preta: Otávio nasceu cego e surdo. E virou um estorno na vida de seus dois sobrinhos.
Besta fera: Descubra a verdadeira Besta fera.
Bolou: breve retrato da diversidade religiosa no Brasil, tendo como pano de fundo a periferia da cidade do natal e o romance de um homem abandonado e transtornado em busca da mulher amada.
Coisas de mulher: Malandro marca encontro com quatro mulheres no mesmo lugar e no mesmo horário!
Inquilino: Músico com relacionamento em crise aluga uma casa velha já inteiramente decorada. Ao tentar substituir os objetos do antigo morador pelos seus, ele descobre que a casa tem vontade própria.
O taxi de Escher: No antigo centro de São Paulo, o argentino Carlos pega um táxi para Buenos Aires. Como se cruzasse por um mundo de espaço e tempo relativo de Escher, ele acessa uma cidade mais profunda dentro de si mesmo. Agora, Carlos viaja por suas emoções, seu inconsciente, e vai muito além do que podia imaginar. Talvez não seja possível escapar de quem realmente é.
Seteoito: Uma garota relembra passagens de sua vida e faz de suas memórias um novo caminho a percorrer.
Só mais um caso: Caleb é um investigador particular e vivia em paz junto com sua namorada até o dia em que aceita o caso de um marido traído e descobre ele próprio ser o amante que precisa ser exposto, a partir desse momento, mentiras que a tempos eram mantidos na escuridão vem á toda causando consequências terríveis.
Sorriso de farmácia: Fantasma conversa com o irmão logo depois de ser assassinado.
Super: Naquele dia, mesmo esgotado, ele escolheu as escadas. Os degraus o conduziam a um escapismo, uma reflexão. O conduziam ao topo. Ele buscava sua identidade, sua significação. Diante do topo, o que o impulsionaria?

Local: Biblioteca Pública Elcy Lacerda
Horário: 19h
Classificação: 14 anos
Entrada franca.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...