10/03/2015

Terça também tem CEU das Artes!

Hoje, 10/03 tem Mostra em Movimento no CEU das Artes também! Confira a programação:
- Coração magoado: Depois de uma traição, Bruna se fecha com a sua dor. Em sua casa, as plantas deixadas pelo marido dão origem a uma estranha obsessão. Vida ou morte? Começar de novo ou continuar mergulhada em sua mágoa?
- Enquanto ainda é tempo: Lucas e Caio são dois amigos inseparáveis. Mas por trás dessa amizade o que Caio não tem coragem de revelar à Lucas é um amor secreto que sente por ele. Mas a situação muda quando Caio descobre que vai se mudar com sua família para outro país. Ele se sente desnorteado com a notícia, enquanto Lucas não consegue lidar bem com a eminente perda do amigo. E no tempo que resta, eles tentam encontrar uma forma de expressar seus sentimentos um pelo outro.
- Mais uma história: Gabriel, com apenas 17 anos, vive este universo particular: espera ansiosamente por uma resposta. Enquanto a vida pulsa violentamente lá fora, dias, horas e minutos de tormenta parecem não passar dentro do quarto 516 de um hospital. Ele espera o resultado de um exame que pode mudar sua vida. Mas é lá que também Gabriel aprenderá a esperar e descobrir o que é a vida quando se perde a esperança.
- Onde é o banheiro: Dono de birosca se irrita e informa errado onde fica o banheiro.
- Real utopia: A emocionante história do universo de Paulo Scheld, um escritor e poeta que vive em busca da vida perfeita. Mas o que de fato, seria essa perfeição, quando se está à beira de um colapso? Uma série de fatos e acontecimentos trará a verdade a tona.
- Tente outra vez: Um jovem músico está em dúvidas sobre seguir seus sonhos ou deixa-los de lado. Em seu quarto, entre acordes mal tocados e pensamentos filosóficos, tenta achar solução, que é ser um astro do rock, ou um mero músico de garagem.
- Tomou café e esperou: Carlos vai até a cozinha e prepara um café. O tempo que separa o ontem do agora.

SERVIÇO:
Mostras em Movimento
Local: CEU das Artes (Infraero II- Zona Norte).
Data: 10 de março.
Horário: 19h.
Classificação: 14 anos.
Entrada franca.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...