23/04/2015

Mostras em Movmento: 23 de abril

Estamos caminhando para o fim das Mostras em Movimento. Ufa! Acompanhe a programação desta quinta-feira, 22 de abril, a partir das 18h no Espaço Caos - arte e cultura:

OS PRIMOS 14'30
Dois primos retornam para a fazenda da família em sua cidade natal por causa do aniversário de sua avó. Lá eles são hostilizados com olhares soturnos pelos seus familiares e antigos colegas.

SOMBRAS 7'
O filme conta a saga de Gaia (Juliana Vedovato), que após realizar um aborto, passa a ser perseguida por uma sombra. 

220 W 2'05''
A velha história de uma pessoa olhar para cima despertando a curiosidade de quem passa

BLAXPLOITATION: A RAINHA NEGRA 21'
A policial Eva Brown e sua esposa Juliana, nerd e cinéfila, descobrem que um poderoso “coronel” do estado está envolvido em um crime que pode destruir sua carreira. Após caírem no primeiro round da luta, as meninas mais malvadas da cidade voltam para provar que a vingança é tão doce como jujubas e tão divertida e explosiva quanto o cinema de ação”
  
CORPO VAZIO 19'
Lázaro vive confinado em seu ateliê, numa luta contínua contra a sua própria arte. Doente, aguarda resoluto seus últimos dias. A chegada de uma mulher misteriosa, Diana, faz com que Lázaro tenha uma experiência limítrofe entre a arte e a morte.

NA MEDIDA DO POSSÍVEL 15'
Durante as filmagens de um longa-metragem, problemas iniciam uma briga de poder entre o diretor e o protagonista, levando à inevitável superação de um pelo outro.
O BOM COMPORTAMENTO 19'31
Férias de verão na colônia. Com os celulares guardados, os adolescentes se divertem em atividades ao ar livre. É também a primeira vez de Laura ali, e ela precisa se adaptar ao grupo. Uma velha história de fantasma parece apontar um caminho.

O ENTREGADOR DE SONHOS 12'17''
Francisco, ator paulista, em viagem a Manaus, vive a saga de tentar encontrar o pai de Maria, sua empregada, antigo morador nos arredores dos igarapés do centro da cidade. Em seu poder, Francisco traz uma carta com pedidos inusitados de Maria.

OS SAPATOS DE HARUKA 13'16''
Haruka encontra-se em um momento difícil, com a morte da mãe e a partida do pai para o Japão, terá que ir do interior para a cidade grande em uma viagem que desencadeará emoções e sentimentos contidos, prenunciando o final da inocência da infância.

PISE FUNDO MEU IRMÃO 20'
A história de uma família após 3 anos de um acidente envolvendo os dois irmãos. O sentimento de culpa mostra que não é preciso estar numa cadeira de roda para estar parado na vida.
QUERO IR PARA CASA 04'43''
Bêbado quer voltar para casa. Mas só não sabe como.

RETRATOS DA HISTÓRICA VILA MARIA ZÉLIA 17'
Os vestígios do passado e do presente nos registros cotidianos da Vila Maria Zélia, pioneira vila operária da cidade de São Paulo.
UNS BRAÇOS 20'04''
Nos anos 50, o garoto Inácio é levado do interior para a cidade grande para trabalhar como aprendiz do meticuloso Senhor Borges. O descontentamento do rapaz com a mudança acaba quando ele se depara com Dona Severina, a esposa de Borges, e fica fascinado por seus braços. Durante a rotina de trabalho ele sonha com os braços de Severina, sem perceber que seu fascínio pode ter alguma reciprocidade.

VOCÊ ASSINOU O CONTRATO 7'55''
Escritor não consegue terminar um texto que o tornará famoso. Após recorrer a todo tipo de ajuda, encontra um final inesperado.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...