14/11/2011

Presenças confirmadas de diretores no FIM


Hoje, o dia da equipe de produção do FIM começou cheio de boas novas logo pela manhã. Aluizio Guimarães, diretor paraibano que estava sendo cotado para vir ministrar a oficina "O ator no cinema" durante a programação desse ano, confirmou a sua presença.

Cena do filme "Borra de Café" dirigido por Aluizio Guimarães

A oficina será de 28.11 a 03.12 pela parte da tarde (de 15h às 18h). As inscrições estarão abertas gratuitamente aqui no blog do FIM a partir de 4ª feira (16.11). Os interessados devem preencher o formulário eletrônico que será disponibilizado especificamente para essa finalidade.

A tarde, a boa nova foi a confirmação da presença  de Cássio Tavernad, diretor das animações paraenses “A onda – festa na pororoca” e “O rapto do peixe-boi”. Tavernad ministrará uma palestra sobre animação e as novidades da série de filmes com essa técnica audiovisual.
Cássio Tavernad, diretor das animações "Aonda - festa na Pororoca" e "O rapto do peixe-boi"
Um dos filmes clássicos da produção regional, sempre exibido nas oficinas e mostras do FIM


2 comentários:

  1. Acho que vai ser muito bacana a presença do Cássio Tavernard no FIM, afinal O A onda, é um clássico do festival desde os primórdios né? Quero ver o Borra de cafe logo! "Muita onda, muita onda, muita oooonda!" :D

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuita onda Carlinha, vamos trampando!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...