30/11/2011

Três vezes FIM

Hoje no FIM teremos a mostra especial com o Diretor e Teatrólogo Aluizio Guimarães. No formato de cineclube as exibições ocorrerão no Auditório do MIS | AP (2º piso do Teatro da Bacabeiras):
Como vemos no Blog Eu Sou do Norte
Aluizio Guimarães, que começou sua trajetória artística no teatro e já efetuou diversas outras inscursões no fabuloso mundo da sétima arte, adorou a experiência de lidar com o contexto de uma outra época. “É bom fazer um filme assim porque ele desperta, através das pesquisas, o quanto somos um hommo distantis daqueles que foram os nossos avós. Estamos presos em casa, cercados por uma cerca elétrica e achamos que entramos em contato com todo mundo por um MSN. Fato é que, mesmo no início do século passado, em pleno Brejo paraibano, distante de tudo, as pessoas eram mais humanas, mais próximas, menos burocráticas no abraço e no adeus”, disse o diretor. A equipe de Borra de café é composta ainda por mais de 56 pessoas.
  • "Borra de café" é o terceiro filme da mostra:

Antes teremos os filmes
  • "Cometer": 1º Vídeo Clip da banda campinense A Valsa de Molly.
  •  "O Bolo": Em um único dia, expectativa, prazer e frustração se misturam no cotidiano de um poeta e da sua filha Mirela, revelando um desejo desfeito.
- Boa sessão!!!A partir das 18h 30min

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...